quinta-feira, 11 de maio de 2017

Aula Magna PROESDE - FURB 2017



Aconteceu no último sábado, dia 06 de maio de 2017, a Aula Inaugural do PROESDE Educação Tutorial em Desenvolvimento Regional  (7ª edição) e  PROESDE Licenciatura (2ª edição) da FURB.

Pela manhã os alunos participantes, coordenadores bem como  autoridades da educação, de todo o Estado acompanharam uma videoconferência transmitida ao vivo pela UNISUL, que também, participa desse programa desde o início patrocinado pela Secretaria de Educação do Governo do Estado de Santa​ Catarina.

As inscrições ocorreram por meio de edital de Divisão de Extensão da FURB, quando foram selecionados 43 bolsistas oriundos de cursos de Licenciatura e 21 alunos bolsistas da graduação bacharel. O PROESDE Licenciatura contará com aulas e atividades de campo sob a coordenação da Professora Andrea S. Wuo, e nquanto o PROESDE Desenvolvimento Regional está sob a coordenação dos Professores Leonardo Furtado e Luciano França.

A palestra de abertura do curso versou sobre o tema Educação e Desenvolvimento: Empreendedorismo, ministrada pelo diretor do SEBRAE Sr. Anacleto Ângelo Ortigara.

O PROESDE tem apoio do NPP, para desenvolvendo alguns temas dentro do PROESDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário