segunda-feira, 9 de abril de 2018

Seminário: “Evolução de Sistemas de Meio Ambiente: reflexos e desafios em políticas, planejamento e gestão”.


O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR/FURB) em parceria com a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), realizará no dia 24 de abril (terça-feira), o seminário “Evolução de Sistemas de Meio Ambiente: reflexos e desafios em políticas, planejamento e gestão”.


O evento terá início às 14h00min., na sala R-301 (PPGDR/FURB) e será ministrado pelo Professor Titular da USP, Doutor Arlindo Philippi Junior, membro titular do Conselho Diretor do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas e do Conselho Deliberativo do Núcleo de Pesquisa em Mudanças Climáticas da USP (Incline).



 
Arlindo Philippi Junior possui Doutorado em Saúde Pública (USP), Pós-Doutorado em Estudos Urbanos e Regionais (MIT/EUA) e Livre Docência em Política e Gestão Ambiental (USP). É Professor Titular da Universidade de São Paulo. Na USP foi presidente da Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública, Prefeito da Prefeitura do Campus da Capital (PUSP-C), Pró-Reitor e Pró-Reitor adjunto de Pós-Graduação.  


Obs: A participação no evento contará como horas de Seminários de Desenvolvimento Regional (PPGDR / FURB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário