domingo, 26 de agosto de 2012

Arlindo Philippi Júnior visita o NPP

Dia 16 de a gosto último, tivemos o prazer de receber o prof. Arlindo Philippi Jr., Prof. Titular e Pró-Reitor Adjunto de Pós-Graduação da USP, Coordenador pró-tempore da nova área de Ciências Ambientais da CAPES e Membro do Conselho Superior da CAPES.
Prof. Sampaio e Prof. Arlindo Philippi Jr. - Foto por prof. Oklinger
O registro fotográfico retrata um momento de trabalho, ao lado do prof. Carlos A. Cioce Sampaio, lider do NPP e atuante na área de Ciências Ambientais da CAPES.

Este momento antecedeu a cerimônia da aula inaugural do  Curso de Doutorado em Desenvolvimento Regional do PPGDR, que contou com Aula Magna do prof. Klaus Frey, Prof. Titular de Políticas Públicas da UFABC e do lançamento da obra Gestão de Natureza Pública e Sustentabilidade (vale a pena conhecer a obra clicando no link). 
Este lançamento proporcionou uma mesa de apresentação e debate muito interessante com cerca de 200 pessoas no auditório do Bloco T da FURB. O NPP participou desta mesa representando o PPGDR pelos profs. Sampaio e Oklinger, ao lado do prof. Juarez Almond, falando sobre suas publicações na obra.
Professores. Juarez Aumond, Clovis Reis, Klaus Frey e Sampaio antes de integrarem a mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário